Posts relacionados:






Os vestidos curtos são as peças chave desta coleção, principalmente os tubinhos. Destacando-se os tomaras que caia em decotes princesa, com cores e padronagens alegres.
Como principal tendência, consagrou-se o tropicalismo praiano, sendo empregado nas estampas e nos shapes mais leves e soltinhos. O liberty também marcou presença, assim como o tribalismo e o animal print.
A cartela de cores é bastante profusa, tendo o preto como dominante para o cenário noturno, juntamente a muito brilho e ao dourado queimado. Também há candy colors e a proposta de uso para o color blocking, expresso pelo amarelo, laranja, magenta e o coral. O verde, o vermelho e o branco complementam os nuances da estação, traduzindo a fauna e a flora para a moda
DICA DE MODA:
1. O Animal print é certamente uma das estampas mais amadas pelas mulheres, não há como resistir ao charme delas! E neste verão elas surgem em cores vivas mescladas, tornado-se ideais para quem já possui peças com estas padronagens na forma tradicional, não deixando o guarda-roupa cair na mesmice.
2. As saias de guipir também são uma tendência bastante forte da temporada. De tudo que se está usando atualmente, elas são, com certeza, uns dos itens mais elegantes. E por serem naturalmente tão sofisticadas dispensam complementos muito elaborados, ficando perfeitas com regatas e camisas simples.
3. Ainda referindo-se ao que está em alta neste verão, não podemos deixar de falar das saias mullets, sendo ideais para quem quer agregar inovação e estilo na hora de se vestir. Porém deve-se tomar cuidado na hora de escolhê-las, quem não possui pernas longilíneas deve evitar modelos com grande diferença entre os comprimentos, caso contrário, há uma chance enorme de se construir uma silhueta achatada, transformando um look glamuroso em desproporcional e caricato.
MAKING OF: