Novo aqui?
Social Facebook Twitter Feed RSS
ANUNCIE NO MODACONCEITO      |      PREÇOS PROMOCIONAIS PARA O VERÃO 2014 MAIS INFORMAÇÕES →

DIFORINI Moda InfantilVerão 2013 07/11/2012

Viaje dos campos floridos aos céus com a coleção Spring/Summer 2013 da Diforini

0
por

O tema “Romantic flowers” embalou a coleção feminina da marca de moda infantil Diforini, transmitindo extrema delicadeza e feminilidade aos vestidinhos com saias de babados, shortinhos de alfaiataria e camisetas com aplicações de estampas em alto-relevo.

Embora as flores sejam o tema central da campanha, estando presentes explicitamente nos detalhes de algumas roupas, seu conceito de suavidade e encanto que são realmente remetidos à coleção, criando um universo lúdico, protagonizado pelo nude, bege, off white, branco, rosa velho e vermelho, combinados a muitos lacinhos e corações.

Para os meninos, o espírito aventureiro e esportista inspirou o tema “Boys in the sky “, composto pelo xadrez, especialmente nos detalhes de golas e barras, listras em diversos padrões, referências ao bandeirismo e à moda college, traduzida pelo uso de datas e números. Resultando em uma coleção bastante moderna, deixando os garotos com cara de “homenzinhos”, porém sem fazê-los perder a inocência e a cara de serelepes que tanto amamos nesta idade.


DICA DE MODA:

Looks Diforini Moda Infantil Verão 2013

1. Crianças não param quietas um segundo e para deixá-las arrumadinhas o tempo todo é um sacrifício! Principalmente as meninas que usam sainhas e não queremos que elas saiam correndo por aí de modo espevitado, deixando a calcinha à mostra. Mas não podemos privá-las de brincarem e exigirmos que se portem como adultas, o que devemos fazer é nos adaptarmos as condições de uso de acordo com o que a moda pode nos oferecer. Uma saída são os shorts-saias, que combinam as duas peças, fazendo com que o look fique bastante feminino e recatado, sendo excelente para crianças pequenas, em especial as mais agitadas.

2. Sabemos que detalhes fazem toda a diferença em uma produção, ainda mais na moda infantil, em que queremos transmitir muito mimo e puerilidade aos pequeninos, mas como sair dos tradicionais lacinhos e cor-de-rosa para as garotas? No jeans, um recurso maravilhoso para isto é o alvejamento de padronagens nas peças, fazendo estampas no próprio tecido através de lavagem industrial, deixando a área mais clara, proporcionando um impacto visual sutil e delicado.

3. Além de todas as questões levantadas para a moda infanto-juvenil, a cerca de conforto e praticidade, não podemos deixar de lado o caráter fashion. Sempre acabamos importando o armário adulto para as crinaças, afinal as tendências de moda são universais, sendo um reflexo de nossa sociedade. O bandeirismo é um caso excelente para ilustrar o que acontece atualmente no mercado, esta tendência está ganhando força total e no setor, ela não só agrega atributos de estilo, como também, culturais para as crianças. Afinal, coloca-as em contato com elementos de outras nações, incentivando-as a buscar conhecer o mundo que as acerca.

TOPICS: , ,

COMENTÁRIOS

Posts relacionados:

Rola Moça busca na moda noventista inspiração para a Primavera/Verão 2013
Andy Warhol e Versace inspiram Summer Collection 2013 da On Top
Artillee inova com cintos com infravermelho longo para a Coleção 2012
Xadrez e florais são os principais prints da Tropp Kids para o Verão 2013
Mergulhe na Coleção Primavera/Verão 2013 da Rort’s, Oceanos
Monda vai a Paraty para clicar a campanha de Verão 2013

Comentários: