Novo aqui?
Social Facebook Twitter Feed RSS
ANUNCIE NO MODACONCEITO      |      PREÇOS PROMOCIONAIS PARA O VERÃO 2014 MAIS INFORMAÇÕES →

TROPP KIDS Moda InfantilVerão 2013 27/11/2012

Xadrez e florais são os principais prints da Tropp Kids para o Verão 2013

0
por

As barras diferenciadas formam um dos ingredientes mais relevantes desta coleção, sendo usadas para ambos os sexos. Assim como os babados, detalhes de laços e corações, aplicações em alto relevo, paetês, rendas e strass para meninas.

Porém, o que realmente dominou os looks femininos foi o floral, sendo adotado em maxi prints e no liberty. Estampas com a temática relacionada ao balé e o maxi poá também entraram no repertório, inspirando doçura e sentimentos pueris.

Já para os meninos o xadrez imperou, fazendo uma perfeita combinação a bordados e patches. Além dele, merecem destaque as camisetas e polos com listras horizontais, conferindo um ar despojado e moderno aos bambinos.

Em meio a tantos elementos, a paleta de cores varia entre discretas e efusivas, compondo-se pelo branco, grafite, off white, nude, tons rosa, lilás, azul turquesa, amarelo, verde água e o bordô.

Quanto à cartela de materiais, há desde chatons, tricolines e malhas, e é claro, o bom e velho jeans, sempre atual, que passa desde os estonados a amaciados em índigo e grafite, compondo uma novidade para o verão. Afinal, esses nuances são tradicionalmente trabalhados no inverno, rompendo com a mesmice vista em todas as temporadas.


DICA DE MODA:

Looks Tropp Kids Verão 2013

1. Vestidos e saias armados com tule são magníficos paras o público infantojuvenil. Afinal, as crianças devem aproveitar ao máximo esta fase e a moda precisa adequar-se a elas, remetendo a real idade que possuem. Já que no futuro terão muito tempo para trajar vestimentas de adultos!

2. A tendência bailarina é eterna para garotas de todas as idades, ainda mais as pequeninas, que estão densamente envolvidas com o romantismo e o mundo do faz de conta. Com isto, surgem as sainhas de babados largos, dispostas em camadas, assemelhando-se a tutus, incentivando a imaginação e o lado angelical das meninas.

3. Na moda masculina infantil as camisas com bordados e patches funcionam muito bem, ainda mais quando combinadas a outros detalhes, como barras e golas. As cores suaves também estão super em voga, realçando a inocência e suavidade, estando de acordo com a faixa etária.

TOPICS: , , ,

COMENTÁRIOS

Posts relacionados:

Prints tropicais e color blocking são as apostas da Carlota Costa para o Verão 2013
Tropicalidade e tribalismo comandam a coleção de Verão 2013 da Monnari Jeans
Yexx está em clima tropical marítimo para o Verão 2013
Tons alaranjados e amarelos destacam-se na coleção de Verão 2013 da Farrow
Tropp Kids investe na tendência Vintage para o Outono/Inverno 2013
Tendência Moda Infantil Verão 2014: Década de 50 e moda artesanal

Comentários: